[Flisol-br] Certificados

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Maio 1 12:15:18 BRT 2014

Na página do flisol tem modelos de certificads
http://flisol.info/FLISOL2014/MaterialGrafico#Certificados e o Paulo
Henrique (phls) postou um link em algum tópico com estes materias em
português.

Mas convém salientar, que pra gurizada q quer estes como horas
complementares e coisa pra lattes e afins, algumas instituições só validam
se forem emitidos por uma instituição educadora, com isso, este certificado
se ñ tiver a assinatura de alguma universidade/ faculdade/ centro de
ensino, nada vale além de como uma identicação profissional e ñ acadêmica.

Os eventos que faço, deixo os certificados ou atestados tanto de
participantes como de palestrante, para emissão pelo local q abrigou o
evento sendo este uma instituição educadora.

No Brasil ao menos é assim.

Abçs

Em 1 de maio de 2014 11:02, <wcoliveira em utfpr.edu.br> escreveu:

> genial ;)
>

> Quoting "Átila Camurça" <camurca.home em gmail.com>:
>
>  Pro FLISOL 2013 fiz esse script que ajudou o pessoal do FLISOL Fortaleza.

> Prof. M.Sc. Wellton Costa
> Coordenação de Licenciatura em Informática
> Universidade Tecnológica Federal do Paraná
> Campus Francisco Beltrão
> http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário