[Flisol-br] Certificados

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Quinta Maio 1 17:09:08 BRT 2014

Para o FLISOL Ceará usamos esse script que o Átila disponibilizou. Ele gera
os nomes dos participantes no PDF do certificado. Muito bom!

Em 1 de maio de 2014 12:15, Luiz Henrique Rauber Rodrigues <
luiz.rauber em gmail.com> escreveu:

> Na página do flisol tem modelos de certificads
> http://flisol.info/FLISOL2014/MaterialGrafico#Certificados e o Paulo
> Henrique (phls) postou um link em algum tópico com estes materias em
> português.
>
> Mas convém salientar, que pra gurizada q quer estes como horas
> complementares e coisa pra lattes e afins, algumas instituições só validam
> se forem emitidos por uma instituição educadora, com isso, este certificado
> se ñ tiver a assinatura de alguma universidade/ faculdade/ centro de
> ensino, nada vale além de como uma identicação profissional e ñ acadêmica.

> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://gbdesigns.com.br/