[Flisol-br] FLISOL - NY

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Domingo Maio 11 20:34:39 BRT 2014

Muitos e muitos parabens pra esta galera de NY

Eu sou a favor d ter FLISOL (mantendo o nome como é) em tudo q é lugar,
sejam em outros paises mesmo q não latinoamericanos e em mais d uma sede
por cidade ;)

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

*e-mail via Android

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário