[Flisol-br] FLISOL - NY

Rogerio Jeronimo Gentil rogerio_gentil em yahoo.com.br
Domingo Maio 11 23:41:43 BRT 2014

Você sabe como cadastrar Paulo, uma vez que não tem o EUA na lista de países?
Obrigado.
Att.

Rogerio J. Gentil
São Carlos - SP
e-mail: rogerio_gentil em yahoo.com.br / roger.jgentil em gmail.com
twitter: @rogerio_gentil
linkedin: http://br.linkedin.com/in/rogeriogentil

________________________________

Em Domingo, 11 de Maio de 2014 19:11, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com> escreveu:

Em 11 de maio de 2014 18:55, Rogerio Jeronimo Gentil

<rogerio_gentil em yahoo.com.br> escreveu:

> Pessoal.
>
> Nossos amigos de São Carlos-SP que estão em intercâmbio nos EUA realizaram o
> FLISOL em Brockport, NY. Apesar do evento ser Latino-americano, tem como
> eles cadastrarem a cidade no site http://flisol.info/FLISOL2014/?

Sim, e pelo que sei já aconteceu nos EUA em outros anos.

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450