[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

wcoliveira em utfpr.edu.br wcoliveira em utfpr.edu.br
Segunda Maio 19 10:35:41 BRT 2014

SUGESTÃO: acho legal o Thiago Paixão (representando a coordenação
brasil geral) fazer uma espécie de "carta oficial" para que os
coordenadores locais levem esta carta e mostrem para os diretores dos
IF's.

Assim, na carta teria um texto resumindo e assinado pelo Thiago, isso
poderia facilitar a aceitação dos IF's.

Quoting "Ronald Emerson Scherolt da Costa" <scherolt em gmail.com>:

> Caros,
>
> Não há necessidade de acordo nacional nenhum. É uma chamada e cada IF pode
> aderir livremente, mas a Coordenação do FLISOL tem que fazer a articulação
> e divulgar para todos IFs....
>
> Já temos exemplos de IFs que sediaram o evento esse ano.
>
> Estou em BSB e posso ajudar a articular esse processo via Secretaria Geral
> da Presidência, só preciso saber com quem falar.
>
> Eu pessoalmente acho "muito fácil" isso acontecer. Depende de nós
> participar e mobilizar.
>
> Vamos em frente !!!
>
> Ronald

> [...]

Prof. M.Sc. Wellton Costa
Coordenação de Licenciatura em Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Francisco Beltrão
http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira