[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

Valéria Barros valeriabarros.ifg em gmail.com
Segunda Maio 19 10:43:34 BRT 2014

Wellton,

Aqui em Goiás fazemos o Flisol em várias cidades do interior, dentro dos
IF's... Costumamos abrir uma chamada pública para escolha do local, e
enviamos para as instituições, e sempre há interesse dos mesmos. Pode
funcionar com os IF's daí, se for uma questão de aceitação.

Valéria Barros
about.me/valeriabarros
 [image: Valéria Barros on about.me]

<http://about.me/valeriabarros>

Lattes <http://lattes.cnpq.br/5090213217782142> ||
LinkedIn<http://br.linkedin.com/in/valeriabarros>
(62) 8280-3140

"O caminho da sabedoria é fácil: Errar, errar e errar novamente. Mas cada
vez menos, menos e menos" - Piet Hein