[Flisol-br] Fwd: Coordenação FLISOL

Segunda Maio 19 12:43:31 BRT 2014

Olá Valéria

Boa sugestão, mas não acredito que sendo algo assinado por mim vá ter tanto
peso.
Durante o FISL15, o Paulo Henrrique, o Ronald e eu, conversamos com a ASL,
e surgiu interesse de parcerias. Talvez, iniciando um diálogo com eles,
podemos realizar essa carta convite com um peso maior da ASL, caso eles
aceitem. Seria bem interessante.

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org