[Flisol-br] FISL15: Balanço geral, ASL e PSLs

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Terça Maio 20 09:42:12 BRT 2014

excelente resumo

acrescentaria que angariamos mais gente ao movimento flisol no fisl, aqui
na lista mesmo já vi nomes conhecidos e responsáveis se envolvendo, e isso
soma muito ;)

admás... perfeita colocação "Sem ser uma obrigação, e sim um convite,
acredito que as lideranças do FLISOL em cada estado poderiam se unir para
retomar as PSL em cada estado, e usar as PSL como sub entidade da ASL que
mantivesse o FLISOL"

abçs

Em 19 de maio de 2014 23:22, Alex Costa <alexcosta446 em gmail.com> escreveu:

> Muito bom!!!

> Paulo Alexandre Costa Siqueira
> ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
> ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
> Fone: 8819-4580
> Twitter: @AlexCosta77
> Web Site: http://gbdesigns.com.br/

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário