[Flisol-br] FISL15: Balanço geral, ASL e PSLs

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Segunda Maio 19 23:22:04 BRT 2014

Muito bom!!!

Em 19 de maio de 2014 22:57, Thiago Paixão
<thiagopaixao em flisolsaopaulo.org>escreveu:

> Olá pessoal
>
> Acabamos voltando do FISL15, e não noticiando completamente o que rolou
> lá, então vou tentar resumir aqui:
>
> *Encontro comunitário do FLISOL Brasil*
> Tivemos o Encontro Comunitário no segundo dia do evento. Participaram da
> mesa todos os coordenadores presentes, entre eles: Eu, Paulo Henrrique,
> Ronald, Wellton, Luis Rauber. Tivemos um público pequeno em relação a
> outros anos, mas esse FISL também foi bem menor que os outros.
>
> *Telecentro do FLISOL Brasil*
> Durante o FISL nos foi fornecido um dos stands de telecentro para ser
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://gbdesigns.com.br/