[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Quarta Outubro 29 15:25:58 BRST 2014

Boa tarde, acredito que hoje em dia os usuários já tem uma base das
distribuições, porém, se alguém quer listar distribuições para as
instalações acredito que isso deve ser tema de palestra.

Quanto aos que estão chegando ao mundo GNU/Linux o organizador correrá o
risco de ter um usuário que vai instalar uma dentre as distros listadas e
ainda vale ressaltar que há possibilidade do usuário retornar ao Software
proprietário.

Temos que levar em consideração a resistência e a fama de que Linux é
difícil ou que aquele ou esse programa proprietário é melhor que os livres,
tudo é questão de palestras e mini curso. Mostrar os pontos e por as cartas
na mesa.

Aconselho por isso em pauta de palestra, como também os softwares em
paralelo ao proprietário.

Não acho necessário mudar regras ou criar políticas.