[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Quarta Outubro 29 21:30:07 BRST 2014

Particularmente eu detesto o Wordpress. Acho vulnerável e difícil de
mexer.
Mas concordo na identidade única do evento e no sistema centralizado de
inscrições. Isto facilitaria demais as estatisticas parciais, já o
número de inscritos não reflete o número de participantes. Mas dá para
ter uma ideia sobre o interesse das pessoas no assunto SL.

Também não podemos tapar o sol com a peneira. As pessoas vão ao FLISOL
primeiramente em busca de palestras e workshops. Install Fest é  ou tem
se tornado secundário. Então temos que (re)pensar no modelo FLISOL. É um
festival de instalação de SL, de conscientização, de palestras ou mantém
o modelo do tudo isso e mais um pouco ?

Abs