[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

paulo.rosa em brsecurity.com.br paulo.rosa em brsecurity.com.br
Quinta Outubro 30 13:13:39 BRST 2014

Concordo plenamente!

Hoje o evento não se trata mais de apenas
um installfest,  Hoje o evento esta se tornando referencia em palestras e
workshop especializadas em SL.

> Particularmente eu detesto o Wordpress. Acho vulnerável e difícil de
> mexer.
> Mas concordo na identidade única do evento e no sistema
centralizado de
> inscrições. Isto facilitaria demais as estatisticas
parciais, já o
> número de inscritos não reflete o número de
participantes. Mas dá para
> ter uma ideia sobre o interesse das
pessoas no assunto SL.

> Também não podemos tapar o sol com
a peneira. As pessoas vão ao FLISOL
> primeiramente em busca de
palestras e workshops. Install Fest é  ou tem
> se tornado secundário.
Então temos que (re)pensar no modelo FLISOL. É um
> festival de
instalação de SL, de conscientização, de palestras ou mantém
modelo do tudo isso e mais um pouco ?

escreveu:
> [...]
Wordpress,
modificações que acharmos
qualquer instalar de ter pronto
como falou, já ter o sistema integrado.

possibilidade e criar
instalação só do Wordpress, ter
independentes, e a possibilidade de criar uma
com o Wordpress.

isso? Se a cidade quiser, basta criar seu site e blog na mesma

instância do FLISOL Brasil, facilitando, e ao mesmo tempo dispensando
social federada.

alguns projetos, entre eles o http://friendica.com/

Paixão

www.flisolsaopaulo.org

Em 29 de outubro de 2014 15:47, Paulo Henrique Santana

<phls em softwarelivre.org> escreveu:

Olá pessoal,

> [...]
comentários.
projeto Rede
sites e

única brasileiro ou
Wordpress é uma ferramenta

        Se futuramente existir um financiamento de algum patrocinador

   [1] http://redelivre.org.br

(41) 9638-1897

Site: http://www.phls.com.br