[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Outubro 30 16:16:56 BRST 2014

Creio que a baixa procura seja porque os frequentadores tem ou já conhecem
algum tipo de instalação GNU/Linux. Concordo que o público precisa se
renovar, renovando vai haver procura por instalações e por ai vai.

Já que tem palestras e (mini)-oficinas seria uma boa ter apresentações
falando das principais caracteristicas das distribuições "populares" (não
sei quais) e apresentar instalação e filosofia. Ou falar das filosofias
primeiro para depois falar disso. Apenas uma sugestão..

Em 30 de outubro de 2014 11:03, Thiago Zoroastro <
thiago.zoroastro em bol.com.br> escreveu:

> Ampliando o público (não necessariamente ativistas, para não ser um
> encontro de ativistas, mas principalmente, novos usuários) precisamos de um
> trabalho de "marketing" para despertar o interesse de pessoas diferentes
> das que formam os grupos de ativistas em software livre.
>
> - Como despertar o interesse de pessoas dos outros cursos? Revelando que
> os Centros de Aplicativos são enormes potenciais de melhorar a vida do
> usuário com acesso livre a programas em diversas áreas como Educação,
> Escritório, Multimídia, Gráficos, Científico.
> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK