[Flisol-br] Projeto FLISOL 2015

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quinta Outubro 30 16:26:13 BRST 2014

Aqui em Curitiba, este ano tivemos 3 ambientes no evento.

1-Patio onde ocorreram as instalações;
2-Auditório com palestras mais técnicas;
3-Sala com mini palestras com conteudo básico. Voltado para quem teve pouco
ou nenhum contato com software livre.

Tivemos um feedback positivo quanto a este terceiro espaço. Onde puderam
ter um contato inicial com o SL.

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*