[Flisol-br] Idéia abaixo assinado aos fabricantes.

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Abril 1 07:37:58 BRT 2015

Otima idéia. Podiamos falar sobre esse assunto no flisol e colher
assinaturas. O que acham?

Em 1 de abril de 2015 00:34, Ramon Venson <rvenson em riseup.net> escreveu:

>  Eu nem sabia o que era é h-node, mas achei brilhante. Faria isso não só
> no FLISOL, como tentaria espalhar a ideia para toda a cidade. Vai rolar
> algum modelo?
>
> Um abraço,
> Ramon Venson
>

> On 01-04-2015 00:00, Daniel Lenharo wrote:
>
> Pessoal, boa noite.
>
> Surgiu em uma conversa a idéia de durante o flisol, colhermos assinaturas
> em um abaixo assinado para ser enviado aos maiores fabricantes de Notebook
> atualmente, que levassem em consideração as indicações do h-node.
>
> O que acham da idéia?

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.