[Flisol-br] Idéia abaixo assinado aos fabricantes.

Quarta Abril 1 12:52:27 BRT 2015

Oi Daniel

A ideia é boa, eu apoio! Você pode tomar a frente disso?

Você montaria o texto e um modo de colhermos as assinaturas?

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org

Em 1 de abril de 2015 07:37, cristiano furtado <cristianofurtadoba em gmail.com