[Flisol-br] Mais tarefas pro FLISOL?

Adriano Rafael Gomes adrianorg em arg.eti.br
Quarta Abril 1 12:51:47 BRT 2015

On Wed, Apr 01, 2015 at 12:08:45PM -0300, Daniel Pimentel wrote:
> Adriano, você mesmo pode criar uma conta no h-node e contribuir
> adicionando novos hardwares compatível com software livre usando as
> distros homologadas pela FSF e o Debian usando somente os
> repositórios main (sem contrib e non-free).

Daniel, certamente. Mas o que estou tentando fazer é encontrar no
mercado algum adaptador USB para rede sem fio que seja compatível com
software livre para eu comprar, testar e indicar. Quem souber onde
encontrar um no Brasil, por favor, avise.