[Flisol-br] Mais tarefas pro FLISOL?

Quarta Abril 1 23:58:23 BRT 2015

Oi Adriano

Essa foi a dica e um amigo, foi ele que comprou.

Eu procurei no mercado livre como "Atheros AH5B95-H" e achei

http://lista.mercadolivre.com.br/atheros-ah5b95-h#D[A:atheros-ah5b95-h]

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org