[Flisol-br] Software Livre para crianças

Fa Conti fconti em gmail.com
Domingo Abril 5 00:47:39 BRT 2015

Oi gente :)

Assisti uma atividade do Fábio Hirano, que é um excelente professor,
do Garoa Hacker Club, em Sampa, em janeiro:

Uma oficina de Scratch para piticos
http://faconti.tumblr.com/post/108480081778

Acho que as crianças eram filhas de nerds, muito acostumadas com
computador, mas havia bem pequenas, fizeram um pequeno jogo, e
todas se divertiram muito.

Beijins
Fa

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)