[Flisol-br] Software Livre para crianças

Eliane Merces elianemerces em gmail.com
Segunda Abril 6 08:42:33 BRT 2015

O Scratch é muito intuitivo. Não precisa de grandes habilidades para
aprender. Em 50 min as crianças já conseguem desenvolver uma atividade bem
feita. É uma linguagem de programação projetada para crianças à partir de
04 anos.
Fiz uma oficina dele em dezembro, fiquei surpresa com as habilidades dos
alunos.

Atenciosamente,
Eliane Mercês
Mestranda Educação Tecnologica - CEFET - MG

(31)8395-7779

"Quanto mais aprendemos, mais autonomia conquistamos, mais podemos
compartilhar."
Eliane Merces
* *