[Flisol-br] Software Livre para crianças

Eliane Merces elianemerces em gmail.com
Segunda Abril 6 09:03:22 BRT 2015

Alcemir, gostei desta idéia do scratch day. Quero fazer este evento também.
Depois me envia informações.
Obrigada.

Atenciosamente,
Eliane Mercês
Mestranda Educação Tecnologica - CEFET - MG

(31)8395-7779

"Quanto mais aprendemos, mais autonomia conquistamos, mais podemos
compartilhar."
Eliane Merces
* *