[Flisol-br] Dia de instalar Libreboot?

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Domingo Abril 5 15:43:57 BRT 2015

Se for um procedimento relativamente arriscado, então seria só no Flisol
com uma coordenação de suporte atuando é que instalaríamos. Mas podemos
combinar de comprar nossos Lenovo ThinkPad para que no próximo ano quem
sabe fazermos isto.