[Flisol-br] Blog FLISOL Brasil (futuro portal)

Segunda Abril 6 11:22:29 BRT 2015

Olá pessoal

Coloquei no ar, apenas com recurso de blog, o site que será o futuro portal
do FLISOL.

http://www.flisolbrasil.org/

Estou publicando as notícias que me mandaram (só duas pessoas mandaram até
agora).

A ideia é concentrar no Blog os posts que vão para as redes sociais, para
não ficarmos dependentes delas.

Fiquem a vontade de usa-lo, é de todos nós! Quem quiser um login, me avise!

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP