[Flisol-br] FLISOL em Guarujá-SP

Terça Abril 7 18:05:53 BRT 2015

Olá Lucas, tudo bem e com você?

Legal ter alguém por aqui para trocar experiência sobre outros FLISOLs na
América Latina :)
Não tem nenhuma organização de Guarujá registrada até o momento. Se quiser,
pode fazer isso agora mesmo:

http://flisol.info/FLISOL2015/Brasil

Aqui tem todas as informações sobre como inscrever sua cidade, inclusive um
vídeo tutorial que fiz para ajudar.
Se inscreva na lista também de e-mail também, que eu e outros coordenadores
poderemos ajudar a tirar outras dúvidas.
Espero que faça o FLISOL ai em Guarujá :)

Abraços

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org