[Flisol-br] FLISOL em Guarujá-SP

Terça Abril 7 18:30:05 BRT 2015

Oi Lucas

Até o momento não a inscrição da cidade de Santos, mas o Paulo Kretcheu já
coordenou o FLISOL em Santos em alguns anos. Estou o colocando em cópia.

Kretcheu, tudo bem? Vão fazer o FLISOL em Santos esse ano? Se não, tem como
indicar possíveis colaboradores da região para o Lucas?

Abraços

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org