[Flisol-br] Fwd: Convite para adicionar os eventos FLISOL ao HackAgenda

Terça Abril 7 18:26:03 BRT 2015

Oi pessoal

Estou encaminhando o contive do Emerson do HackAgenda. Acho uma boa forma
de divulgarmos o evento!

De: Emerson Marques Pedro <nomado em gmail.com>
Assunto: Convite para adicionar os eventos FLISOL ao HackAgenda
Para: tap em thiagopaixao.com

Olá, Thiago, td bem?

Soube agora mesmo do FLISOL Curitiba e percebi que terão eventos FLISOL em
todo o Brasil em abril, então gostaria de convidar vc à convidar todos os
organizadores dos seus eventos em cada cidade para adicionar o evento ao
HackAgenda. Basta criar sua conta e clicar para adicionar o evento.

Qualquer sugestão estou à disposição para sanar quaisquer dúvidas.

Abraço,

Emerson Marques Pedro[image: --]
[image: http://]about.me/Memeco
☎ +55 (11) 9-8501-7040