[Flisol-br] Ingresso para o FISL

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Abril 15 14:30:02 BRT 2015

Gabriel Galli, Obrigado pela parceria.

Acompanhe o pad http://piratepad.net/FislFlisol2015 e nos informe como
proceder e fazer os sorteios.

Abçs

Em 15 de abril de 2015 14:17, Robertino Mendes Santiago Jr <
robertino em ufpr.br> escreveu:

> Olá Gabriel, boa tarde.
>
> Já inserir a cidade de Jandaia do Sul/PR no Pad.
>
> Aguardo mais instruções.
>

> Obrigado
>
> Prof. Me. Robertino Mendes Santiago Jr
> Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação
> Campus Avançado de Jandaia do Sul
> UFPR - Universidade Federal do Paraná
> 43-3432-4627
> Lattes: http://lattes.cnpq.br/1234771621814636
>
> Antes de imprimir este e-mail pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário