[Flisol-br] Ingresso para o FISL

Eduardo Santos - Barros cebsjg3ster em gmail.com
Quarta Abril 15 14:46:44 BRT 2015

Coloquei lá no Pad, Natal-RN.

No aguardo dos procedimentos também.

Obrigado!

Em 15 de abril de 2015 14:30, Luiz Henrique Rauber Rodrigues <
luiz.rauber em gmail.com> escreveu:

> Gabriel Galli, Obrigado pela parceria.
>
> Acompanhe o pad http://piratepad.net/FislFlisol2015 e nos informe como
> proceder e fazer os sorteios.
>
> Abçs

> att.
>
> Luiz Henrique Rauber Rodrigues
> Professor - Pesquisador
> http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
> http://facebook.com/luiz.rauber
>
> // Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
> e-mail se desnecessário

Que a graça e a paz que excede todo o entendimento seja com todos, para
todo o sempre...amém!!!