[Flisol-br] Rw: FLISOL no Campuse.ro da Campus Party

David Ruiz wupsbr em gmail.com
Quinta Abril 16 17:48:05 BRT 2015

Olá Pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer ao Thiago por compartilhar esta
oportunidade com vocês. Como ele explicou, a Campus Party vem trabalhando
bastante no Campusero (http://campuse.ro) com o objetivo de ser a melhor
plataforma global para organizar eventos, atividades e compartilhar
conhecimento.

Meu convite para vocês, organizadores do FLISOL, que possuem interesse em
subir as atividades no Campusero, que primeiramente criem seus perfis de
evento no site e enviem para mim (david.ruiz em futuranetworks.com) o email da
conta criado para eu liberar a permissão de criação e seleção de evento nas
atividades (que ainda é fechado por estar em testes).

Ao criar um perfil, será criado uma página igual a esta:
http://campuse.ro/campuspartymexico/

Com esta permissão será possível criar atividades agrupadas por evento,
conforme os exemplos abaixo:
http://campuse.ro/events/campus-party-mexico-2015/
http://campuse.ro/events/campus-party-mexico-2015/talk/
http://campuse.ro/events/campus-party-mexico-2015/workshop/

Meu compromisso como Diretor de Tecnologia da Campus é de ajuda-los na
divulgação de todos os eventos cadastrados, para que nossos campuseros
brasileiros tenham conhecimento do FLISOL ;)

Hoje a noite vou gravar um vídeo ensinando o passo-a-passo de como subir as
atividades e me prontifico a ajuda-los com qualquer dúvida.

Sobre o ponto Maicon Strey, realmente o FISL tem um número fantástico de
participantes! A Campus Party normalmente possui 10 mil participantes,
divididos entre 8.000 campuseiros e 2.000 convidados e vips. Lembrando que
quanto mais participantes em qualquer um dos dois eventos é excelente, pois
estamos cumprindo nossa missão de compartilhar conhecimento e de unir
talentos em um único ambiente.

A título de curiosidade estou trazendo alguns números da Campus Party ;)

* Total de campuseiros: 8.000;
* Total de convidados e vips: 2.000;
* Total geral de participantes: 10.000 de 21 países diferentes, entre eles,
Colômbia, Espanha, Estados Unidos e México;
* Mais de 100 mil visitantes no Open Campus;
* Cerca de 600 atividades, mais de 700 palestrantes, totalizando mais de
700 horas de conteúdos;
* 6 dias de evento com 10 palcos simultâneos;
* Área total do evento – 64.000m²;
* Cabos de rede – 50.000 metros;
* Cabos de fibra ótica – 30.000 metros;
* Envolvidos na organização – mais de 3.000 pessoas;
* Velocidade da internet – 50 gigabytes.

Estou a disposição para ajuda-los! Segue abaixo meus contatos:
email: david.ruiz em futuranetworks.com
skype: wupsbr
gtalk: wupsbr em gmail.com

Obrigado!