[Flisol-br] Rw: FLISOL no Campuse.ro da Campus Party

Quinta Abril 16 20:40:20 BRT 2015

Olá David

Muito obrigado pelas informações e por ter me procurado para que o FLISOL
seja a primeira comunidade externa a usar o Campuse.ro.

Da minha parte, podem contar também para ajuda-los no que for preciso.

Abs