[Flisol-br] Digest flisol-br, volume 30, assunto 49

Rogerio Jeronimo Gentil rogerio_gentil em yahoo.com.br
Quinta Abril 16 18:11:21 BRT 2015

Olá George, tudo bom?
Acho muito importante que pessoas de outros meios/carreiras que não sejam de tecnologia tragam suas perspectivas, visões, experiências, críticas, entre outros assuntos para a comunidade de software livre.
De onde você é?
PS: Não responda sobre Digests. Crie uma nova thread (discussão) para facilitar a leitura do inscritos na lista. =)
Att.

Rogerio J. Gentil
São Carlos - SP
e-mail: rogerio_gentil em yahoo.com.br / roger.jgentil em gmail.com
twitter: @rogerio_gentil
linkedin: http://br.linkedin.com/in/rogeriogentil