[Flisol-br] Digest flisol-br, volume 30, assunto 49

george souza georgesouza em outlook.com.br
Quinta Abril 16 17:06:52 BRT 2015

Olá, senhores (as).

Não sei bem se estou no lugar correto. Mas, sou publicitário e estou vivendo um novo momento de experiência com o Linux no meu trabalho. Gostaria de trocar impressões sobre o assunto. Não sei como será no Flisol, ou se tem pessoas com perfil parecido na lista. Porém, gostaria de trocar impressões. Me coloco a disposição também se precisarem de ajuda com o evento.

Abs,

George