[Flisol-br] FLISOL no Campuse.ro da Campus Party

Quinta Abril 16 19:22:45 BRT 2015

Olá Maicon

Sei que esses adjetivos causam discordância, e o FISL continua sendo,
depois do FLISOL, o meu evento preferido, mas acredito que não existe uma
competição direta entre os dois eventos, são bem distintos. Campus Party
tem várias edições pelo mundo, tem outro formato, abrange outros temas além
do Software Livre, e fim...

De qualquer forma essa discução não cabe aqui. Vamos usar essa thread para
discutir sobre a parceria.

O David em breve vai enviar um vídeo explicando melhor sobre o uso do
Campuse.ro pelo FLISOL.

Abs