[Flisol-br] Software Livre para dispositivos móveis

Vitor Faria vitorfaria em ifsp.edu.br
Quarta Abril 22 14:13:42 BRT 2015

Olá Thiago,

Eu também estou querendo aprender, mas vou ajudar no que estiver a meu
alcance! :)

Saiu ontem a programação da CryptoRave e vi que vai ter uma atividade
neste sentido no dia 24 das 23h20 às 00h20 no espaço Como Faz:
Alternativas livres e seguras para aplicativos Android.

Ficam as dicas para as cidades organizadoras.

Vitor Faria
Coordenadoria de Tecnologia da Informação
IFSP - Campus Suzano
site: http://szn.ifsp.edu.br/portal
Telefone Móvel: +55 11 98614-1585