[Flisol-br] Software Livre para dispositivos móveis

Sexta Abril 17 16:25:37 BRT 2015

Oi Vitor, tudo bem?

Geralmente essa questão não é discutido aqui no FLISOL, pois é
relativamente recente, mas sendo apps livres, não há empecilho nenhum.
Além de ser o coordenador nacional, também sou o coordenador do FLISOL em
São Paulo. Você não quer dar uma força no install fest cuidando dos
mobiles? :)

Já deve saber que o FLISOL em SP vai acontece junto com a CryptoRave.

Abs