[Flisol-br] Estatísticas 2015

Reinaldo rvallejr em ifsp.edu.br
Quarta Abril 29 12:06:03 BRT 2015

Também pensei nessa possibilidade Paulo.
Os colegas de Dois Córregos deram uma interpretação diferente da que
temos usualmente sobre esses dados.
Nada mais que isso e nada que comprometa a credibilidade do evento.

Pensando um pouco aqui, com meus bits, talvez a Coordenação Nacional
pudesse explicar o conteúdo correto a eles, apesar da falta de clareza
citada aqui.
Como está, de algum modo, não é o Flisol que ficaria em descrédito, mas
talvez eles estejam sujeitos a essa impressão pelos dados discrepantes,
daí minha ideia de solicitar a correção dos dados informados.

[ ]'s