[Flisol-br] Estatísticas 2015

Quarta Abril 29 12:53:36 BRT 2015

Marcos Talau e Anselm, tudo bem?

Está sendo gerada uma discussão sobre os números de estatísticas fornecidas
por vocês. Imaginamos que nos números de softwares disponíveis e instalados
estão sendo considerados todos os pacotes disponíveis nos repositórios.
Poderia nos esclarecer essas dúvidas?

Sei que não está muito claro, mas consideramos que os softwares disponíveis
e instalados são os pontuais, caso teve que instalar em algum Windows ou
Gnu/Linux já instalado por um usuário. Se for o caso, poderiam corrigir os
números?

Muito obrigado!

Abs