[Flisol-br] Proposta no Dialoga.gov.br com SOFTWARE LIVRE!

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Segunda Agosto 10 19:08:55 BRT 2015

Para conhecimento:

O dialoga inteiro está com todo seu código no GITLAB
https://gitlab.com/participa/proposal-app/issues

E está notícia me parece interessante sobre SL no Governo...

Órgãos públicos têm até 2017 para incorporar auditoria de TICs
http://ti.ensinojk.net/?p=910

Em 10 de agosto de 2015 19:03, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> vem antes de Lula, não?
>
> O governo não está muito empolgado com SL como era antes...
>
> att,
>

> Barbara
>

> Em 10 de agosto de 2015 18:26, Raul Libório <rauhmaru em opensuse.org>

Ronald Emerson Scherolt da Costa
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !