[Flisol-br] Proposta no Dialoga.gov.br com SOFTWARE LIVRE!

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Segunda Agosto 10 19:19:42 BRT 2015

Se tivesse uma fiscalização mais séria do MP, acho que pegariam algumas
falcatruas que rolam por aí... as prefeituras fazem as licitações para
empresas tomarem conta do banco de dados dos cidadãos... tinha que ter um
SL só para todas as prefeituras oferecerem serviços online, emissão de nota
fiscal eletrônica, emissão de IPTU, disponibilização de Leis e portal da
transparência, até hoje não fizeram NADA...

att,

Barbara

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  8823-9784