[Flisol-br] Data do FLISOL 2016

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Terça Agosto 18 11:22:52 BRT 2015

Niterói apoia a mudança!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *