[Flisol-br] Data do FLISOL 2016

Robertino Mendes Santiago Jr robertino em ufpr.br
Terça Agosto 18 11:29:53 BRT 2015

Olá a todos, bom dia.

Acho prudente a mudança de data tendo em vista o feriado.

Acredito ser muito importante que essa definição seja feita o mais rápido
possível, possibilitando assim que as organizações locais trabalhem com a
data real.

Obrigado

Prof. Me. Robertino Mendes Santiago Jr
Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação
Campus Avançado de Jandaia do Sul
UFPR - Universidade Federal do Paraná
43-3432-4627
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1234771621814636

Antes de imprimir este e-mail pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.