[Flisol-br] É hoje, hangouts na Campus Party meia noite (horário de brasilia)

Quinta Fevereiro 12 21:14:42 BRST 2015

Pessoal

O Hangout nos trollou de novo! O Hangout anda dando muito problema.

Dessa vez, além de não ter aparecido na agenda, a gravação no youtube ficou
sem as imagens das cameras, e sem áudio :(

https://www.youtube.com/watch?v=9dxmrfKQQJ8