[Flisol-br] É hoje, hangouts na Campus Party meia noite (horário de brasilia)

Fa fconti em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 03:46:32 BRST 2015

Oi gente

Nossa! Esqueci totalmente e também não recebi aviso.

Vocẽs decidiram algo? Dá pra resumir aqui?

Cadê a data e horário da próxima reunião?

Beijins
Fa

"Certos políticos brasileiros confundem a vida pública com a privada."
- Aparício Torelli, o Barão de Itararé, humorista gaúcho (1895/1971)

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)