[Flisol-br] Install fest no FISL

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 14:35:48 BRST 2015

Eu topo, agora eu estou pertinho mesmo!

Em 20 de fevereiro de 2015 11:03, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048