[Flisol-br] Install fest no FISL

Rui ruiogawa em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 15:34:28 BRST 2015

Aprovadíssimo!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>