[Flisol-br] Hosted - Importante - PTFORTALEZA.ORG.BR

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sábado Fevereiro 21 13:59:13 BRST 2015

Olá Rui,

Amigo, recebi isso não sei porque é fui encaminhar pra alguém de lá e colei
o endereço errado. Estava usando o celular, por isso essa confusão. Favor
desconsiderar.

Abraço!

Alex Costa
8819-4580