[Flisol-br] Hosted - Importante - PTFORTALEZA.ORG.BR

Rui ruiogawa em gmail.com
Sábado Fevereiro 21 14:00:51 BRST 2015

Tranquilo, já foi explicado.. ;-)

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>