[Flisol-br] Material Gráfico BR - fontes

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quinta Fevereiro 26 12:24:18 BRT 2015

Oi Barbara,

Infelizmente algumas cidades não compartilham seus materiais gráficos produzidos.
Isso ajudaria muito aquelas cidades que não tem uma pessoa com criatividade e que saiba usar inkscape.

Se vc puder produzir um cartaz A3 e um panfleto A5 que possa ser usado por quem quiser, será MUITO bom!

Como sugestão, poderia ter um campo pra colocar informações locais como cidade e endereço. Assim casa um editava com as suas informações.

Abs

----- Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com> escreveu:
> Estou fazendo aqui, vou deixar no meu dropbox e depois vocês podem mover
> [...]

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Tim:  (41) 9638-1897
Vivo: (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
Jabber: phls em jabber.org