[Flisol-br] Material Gráfico BR - fontes

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Fevereiro 28 07:42:56 BRT 2015

A Wiki eu acho meio chatinha de usar, mas o material que produzo eu
sempre coloco lá.
Este ano vou produzir meu material em Preto e Branco, já que o logotipo
permite.
http://flisol.info/FLISOL2015/MaterialGrafico

Os outros que fiz estão (panfletos e Wallpapers) ficam em
http://flisol.info/FLISOL2013/MaterialGrafico

Abs.