[Flisol-br] Inscrição no Flisol2015

roitier1 em hotmail.com roitier1 em hotmail.com
Sábado Fevereiro 28 18:38:44 BRT 2015

Tiago,
Tenho um preocupacao: aqui na minha cidade fazemos o Flisol pela 2° vez e, como foi muito bacana em 2014, gerou um certo "olho" de outras Faculdades. Tive a informação de que outras instituições tentariam realizar o evento. Como temos a premissa de que só podemos ter um flisol por cidades e sabendo que aqui a cidade não tem gás para dois eventos paralelos,  como a coordenação nacional poderia resguardar quem já realizou o evento e quer fazer novamente?
Outra questao: Fazemos o evento no IF,  e temos uma certa dificuldade em armo ninar com a gestão do um,  visto que não temos uma autorização formal para realizarmos o evento. Tendo em vista que estamos tratando de um evento internacional,  poderíamos pensar em uma forma de oficializar o vínculo dos coordenadores e instituições para a realização do ano seguinte.
O que acham?

        Enviado por Outlook para Android